Redação
Três jovens e um adolescente foram encontrados mortos a tiros em zona rural de Barro Preto, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (1º). A polícia suspeita que mortes tenham ligação com tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19, e Gustavo Silva Lima, de 17 anos. John Lenon e Jamylle eram irmãos e a mulher, que namorava com Samyr, deixa uma filha de nove anos, de outro relacionamento.
Conforme informações da TV Santa Cruz, as vítimas teriam sido sequestradas na noite do último domingo (31). Os corpos das vítimas foram encontrados por agentes do 15º Batalhão em uma região de mata, de difícil acesso, com marcas de tiros e amarrados uns nos outros.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio a Investigação (Cati/Sul).
Confira outras matérias:
Bruno Reis lança construção de Arena Esportiva Multiuso: “Era Balbininho agora é Balbinão”