Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Taxistas realizam protesto na sede da Cotae nesta quinta (3)

Foto: Reprodução

 

Redação

Taxistas de Salvador se reuniram na manhã desta quinta-feira, (3) na sede da Coordenação de Transportes Especiais (Cotae), na Av. Vale dos Barris, para protestar contra a burocracia e demora nos serviços na unidade, principalmente em relação aos agendamentos, o que, segundo a categoria, causa um grande prejuízo para os trabalhadores.

“Os taxistas não aguentam mais o descaso, o modo que tem sido tratado. Os taxistas ficam aqui na chuva, buscando um agendamento, se humilhando por vaga. Tamos também a questão do retorno das transferências dos alvarás após a modulação do STF, temos um prazo de apenas menos de dois anos e agora a morosidade para concluir”, disse o presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim.

Além da dificuldade nos agendamentos para emissão de crachá e alvarás e da burocracias para documentação, os taxistas ainda reclamam das multas abusivas; exames sem fundamento exigidos para o exercício da profissão; lentidão no processo de inventário, que já acumula mais de mil pessoas em espera, para conseguir transferir o alvará do veículo após o falecimento de um ente querido.

Relacionados