Redação
Após rumores sobre a suposta morte de Daniel Alves tomarem conta das redes sociais na noite deste sábado (9) o irmão do jogador se pronunciou sobre o caso. Em um vídeo publicado nas redes, Ney Alves esclareceu que as informações onde apontavam a morte do atleta no presídio onde está custodiado, são falsas.
Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, (para) fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, desabafou.
Caso Daniel Alves
O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo Tribunal de Barcelona no dia 22 de fevereiro por “agressão sexual”, um crime que na Espanha é equivalente ao que é considerado o estupro no Brasil.
O abuso envolve uma mulher de 23 anos que, segundo a corte, foi abusada por Alves no banheiro de uma discoteca em Barcelona na madrugada de 31 de dezembro de 2022.
Saiba mais:Ambulância invade campo durante partida entre Jequié x Bahia; Confira