Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Saiba quem são os influenciadores de jogos de azar investigados pela polícia civil

Reprodução/Redes Sociais

Redação

Durante as últimas semanas operações contra envolvimento de influenciadores brasileiros com plataformas de jogos de azar foram deflagradas no país. Apenas na manhã desta segunda-feira (18), cinco influenciadores digitais investigados foram presos nesta no Pará.

No último fim de semana, uma reportagem do programa jornalístico “Fantástico” divulgou alguns influenciadores que estão sendo investigados pela Polícia Civil de São Paulo por envolvimento com a Blaze, plataforma digital de apostas e jogos de azar, ilegais no Brasil (Decreto-Lei Nº 3.688).

Os principais influenciadores alvos da investigação são a atriz global Mel Maia, a ex-bbb Viih Tube, o cantor Dynho Alves, ex-partipante do reality A Fazenda Rico Melquiades, Juliana Salimeni, Juju Ferrari, Mc Kauan. Outros artistas também participam do time de embaixadores da plataforma, porém não forem citados na reportagem como investigados. 

Viih Tube se pronunciou em suas redes sociais. De acordo com a youtuber, seu contrato foi finalizado com a plataforma após ter conhecimento do descontentamento de seus seguidores quanto ao jogo.

A atriz Mel Maia afirmou por meio de seus advogados que não tinha conhecimento das atividades ilegais do site. A blogueira Juju Ferrari disse não participar mais das divulgações da plataforma.

Confira outras matérias:

Travessia Petrobahia Itaparica-Salvador 2023: desafios e conquistas memoráveis no último dia do evento

 

Relacionados