Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Radialista suspeito de estupro e extorsão a adolescentes é preso em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Redação

Um radialista suspeito de estuprar, violentar e extorquir menores de idade, foi preso nesta quarta-feira (18), no bairro de Itinga em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu  durante a ‘Operação Querubim”.

A Polícia Civil (PC) contou que o suspeito atraía as vítimas com a oferta de um sorteio de celular. O homem de 28 anos falava com as jovens pela internet , se passando por mulheres ou pessoas da mesma idade.

Quando as vítimas ganhavam o suposto sorteio, ele pagava o transporte para irem a seu encontro e assim, cometia seus crimes. Além das violações, o homem ainda fazia extorsão para não divulgar o conteúdo gravado por o mesmo.

O mandado de prisão foi cumprido por estupro, mas a Polícia Civil informou que o suspeito foi atuado em flagrante pelo crime de produzir, reproduzir, fotografar, filmar, por qualquer meio, cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo menores de idade.

A delegada da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), é responsável pelas investigações.

 

Relacionados