Redação
O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), utilizou as suas redes sociais para rebater o prefeito Bruno Reis (União Brasil), no X (antigo Twitter), na noite desta quarta-feira (14), o candidato respondeu as declarações do prefeito que, em coletiva de imprensa, afirmou que a gestão municipal foi a responsável pela revitalização do Carnaval tanto no Campo Grande e no Pelourinho. As declarações do prefeito já haviam sido alvo de resposta do secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro.
Por mais de 20 anos, Geraldo Júnior esteve no grupo político liderado por ACM Neto (União Brasil) na Bahia. Ele rompeu para sair candidato na eleição majoritária. O coordenador do Carnaval cobrou do prefeito que coloque os interesses da cidade acima das questões políticas.
“O prefeito tenta “surfar” no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização que gerou problemas no circuito Barra-Ondina”.
O prefeito tenta “surfar” no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização que gerou problemas no circuito Barra-Ondina.
— Geraldo Júnior (@JuniorGeraldo_) February 15, 2024
Saiba mais: Linhas de ônibus da Lapa serão realocadas na estação; Confira mudanças