Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

 Operação contra a venda ilegal de cigarros e medicamentos vindos do Paraguai é iniciada em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Polícia Federal

 

Redação

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal iniciou nova fase da Operação Rota Guarani visando combater o contrabando de cigarros e medicamentos vindos do Paraguai comercializados na região de Feira de Santana. 

 

A investigação é um desdobramento da Operação Rota Guarani, deflagrada em junho de 2023, onde foi possível identificar fornecedores responsáveis pelo contrabando de cigarros e medicamentos provenientes do Paraguai, que posteriormente vendiam esses produtos em Feira de Santana e região. A maioria dos envolvidos já possui antecedentes relacionados a esse tipo de crime.

 

Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no município, além de mandados de bloqueio de valores em contas bancárias, todos expedidos pela 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana.

 

Os suspeitos envolvidos serão indiciados pelos crimes de contrabando e falsificação de medicamentos, as penas podem variar conforme a gravidade dos delitos cometidos. 

 

 

 

Saiba mais: Homem é preso após forjar seu próprio sequestro para extorquir dinheiro de familiares e amigos em Feira de Santana

Relacionados