Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

“Na Bahia a gente chama isso de baratino”, diz ACM Neto sobre atrasos de Jerônimo

Reprodução/Divulgação

Redação

Após o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prever nova data para chegada de navios chineses para sondagem da ponte Salvador-Itaparica, nesta quarta-feira (10), ex-prefeito ACM Neto usou suas redes sociais para criticar o petista. “Na Bahia a gente chama isso de: baratino”, compartilhou ACM Neto.

Na publicação feita em suas redes sociais, o ex-prefeito definiu os desdobramentos da Ponte Salvador-Itaparica como uma “novela”. “Depois de culpar o vento, responsabilizar o presidente chinês e inventar tantas outras ladainhas, o governador Jerônimo Rodrigues tem a coragem de começar o ano lançando mais uma lorota”, comentou o político.

As críticas do antigo prefeito de Salvador são referentes aos atrasos relacionados as obras de realização da Ponte que liga Salvador à Itaparica. Os navios chineses de sondagem foram inicialmente previstos para chegar na Bahia entre os dias 6 e 9 de janeiro, mas foram adiadas, nesta quarta-feira (10), para até o dia 20.

A promessa da ponte Salvador-Itaparica existe desde o governo de Jacques Wagner e deveria ter sido originalmente entregue em 2013.

Confira outras matérias:

Judoca da seleção baiana é baleado nas costas durante abordagem policial

Relacionados