Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

MP denuncia Jair Renan Bolsonaro por lavagem de dinheiro e uso de documentos falsos, diz jornal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso, nesta quarta-feira (20).

As informações são do jornal O Globo. Segundo as investigações, Jair Renan e seu sócio, Maciel Alves, teria utilizado dados falsos em uma declaração de faturamento da empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter um empréstimo bancário que não foi pago.

Ainda de acordo com as investigações, a dupla adquiriu pelo menos três empréstimos em um banco. Uma parte da quantia teria sido utilizada por Jair Renan para pagar uma fatura de cartão de crédito da empresa de eventos. Em depoimento, o filho do ex-presidente afirmou não reconhecer suas assinaturas nos documentos e negou os empréstimos.

Segundo o portal Terra, a defesa de Jair Renan, Admar Gonzaga, afirmou que o caso é sigiloso. Já a defesa de Maciel Alvez, Pedrinho Villard, afirmou que seu cliente seria absolvido.

Confira outras matérias:

Acampamentos de traficantes são desarticulados em Maragogipe

Relacionados