Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Menina de 14 anos é internada após sofrer estupro e esfaqueada 21 vezes, em Barreira

Foto: Reprodução/Prefeitura de Barreiras

 

Redação

Na quarta-feira (2), uma adolescente de 14 anos foi internada em estado grave após sofrer estupro e receber 21 facas. O caso ocorreu em Barreiras, oeste baiano.

 

Conforme a Polícia Civil do município, foram presos suspeitos de cometer o crime uma mulher de 18 anos e um jovem de 17. Ainda segundo a polícia, a vítima e o suspeito tiveram um breve namoro de dois meses, porém, após o término, o jovem havia iniciado um relacionamento com a mulher de 18 anos. 

 

Segundo o depoimento dado pelo adolescente à polícia, ele havia escutado uma fofoca de que a ex-companheira estaria querendo separar o casal. E por isso, ele planejou o crime com a atual.

 

O suspeito contou que, após chamar a vítima para conversar em um local escuro, ele a estuprou e a esfaqueou. A mulher de 18 anos segurou a garota no momento do ato.

 

A menina foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região, onde se encontra internada.

 

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça. 

 

 

Saiba mais: Escolas estaduais localizadas no bairro de Valéria voltam a funcionar depois de uma série de violências e protestos

Relacionados