MC Guimê foi acusado de dar um calote durante a compra de um imóvel em 2016, que foi vendido por cerca de R$ 2,2 milhões para o artista. Dois empresários afirmam que o funkeiro está devendo mais de R$ 700 mil.
O artista postou um vídeo nas redes sociais sobre o assunto. “Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho”, afirmou.
“Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe. Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado”, finalizou.