Redação
Durante passagem de sua tradicional pipoca pelo circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira (12), Igor Kannário se irritou com a organização do Carnaval de Salvador. Em determinado momento do desfile, o intitulado “Príncipe do Gueto” declarou que não tocará mais na folia da capital baiana.
“Sustentei durante 10 anos, mas eu cansei e eu não vou tocar mais no Carnaval do ano que vem. Eu não vou mais tocar em Salvador”, declarou o artista. “Eu cansei de estar me humilhando pra tocar no Carnaval de Salvador”, completou. Kannário aproveitou para ressaltar que sua pipoca era a maior de Salvador e que se humilhou para estar ali. “Me humilhei, véi. Tive que pagar o meu próprio trio, com meu próprio dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de Prefeitura no meu próprio trio?”, exaltou-se o artista e ex-deputado federal.
No início de seu percurso na Passarela Nelson Maleiro, Igor Kannário chegou a afirmar que sua pipoca sofreu um boicote e reclamou após ter que parar o trio por não ter espaço para sua pipoca na avenida devido a apresentação de outro artista mais adiante. “Eu espero o momento de todos… A gente vai ficar parado aqui até a avenida ficar livre pra gente! Essa é a maior pipoca do Carnaval da Bahia, mesmo sendo boicotada, a gente se mantém aqui. Todo ano é assim e vai ser tudo nosso de novo”, disse o artista.
Veja:
Confira outras matérias:
Mulher é presa em flagrante por injúria racial no circuito Dodô em Salvador