Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Jovem é preso sob suspeita pela morte do filho de 4 anos em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Redação

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar seu próprio filho, uma criança de aproximadamente 4 anos de idade, no município de Vitória da Conquista, na noite desta quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, uma das suspeitas é que a vítima foi morta a golpes de martelo.

A Polícia Militar informou que a mãe da vítima chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com o menino já sem vida.

Segundo a mãe, ela estava trabalhando quando recebeu uma ligação do suspeito informando que a criança estava se sentindo mal.

A mesma se deslocou até a casa e encontrou a criança com ferimentos na parte do abdômen e na cabeça, com um afundamento do crânio. O homem já não se encontrava na casa.

Mesmo tendo desconfiança de que o filho estava morto, a mulher ainda resolveu levá-lo para a UPA. Procurando informações, os Policiais Militares foram em busca do suspeito e o encontraram na Avenida Filipinas, próximo de onde o casal morava, no bairro Vila Elisa.

O suspeito foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas. Na casa do mesmo, foram apreendidos um martelo, que estava próximo aos brinquedos da criança, e possivelmente foi usado no crime.

Além do martelo, foram encontrados uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Todos os materiais foram levados à delegacia de Vitória da Conquista, onde ele está à disposição da Justiça.

Saiba Mais: MPF vê fraude na compra de blindados pela PRF entre 2019 e 2022

Relacionados