Redação
Uma consulta ginecológica virou caso de polícia após a paciente Amanda Oliveira denunciar de 20 anos, ter sido agredida pela esposa do médico que a atendia, na última segunda-feira (30).
As cenas foram registradas em vídeo no celular da vítima, que estava na clínica LP Saúde, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
“Eu fui pela primeira vez e teria que repetir esse exame depois de 15 dias. A primeira vez foi super tranquila. Ele [médico] me deixou à vontade e a auxiliar dele também estava lá a todo momento. Da segunda vez, quando eu cheguei lá, estavam os três. Ele, a auxiliar e a mulher que é esposa dele, que se diz ser médica também”, disse Amanda.
“Me senti muito mal, muito constrangida. Fiquei muito nervosa, porque eu cheguei e fiz o que tinha que ser feito. Não tirei graça com ninguém, não me dirigi a ele. Só dei boa tarde, mostrei o comprovante que eu paguei e nada mais que isso. Até então, para mim, ela era uma médica qualquer”, detalhou Amanda.
Segubdo a LP Saúde, a mulher não é funcionária do local e estava lá pela primeira vez. O médico, identificado como Flávio Paes, foi afastado e a segurança da clínica foi reforça.
O caso foi registrado na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, como lesão corporal
Foi instaurado inquérito policial para apurar essa denúncia.