Redação
Um homem foi internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) após cair da janela do 5º andar de um hotel em Salvador. O caso, investigado pela Polícia Civil, ocorreu no último sábado (18).
Segundo a TV Bahia, amigos da vítima informaram que ele saiu do trabalho por volta das 15h30, do último sábado (18). Uma hora depois, o homem teria pedido uma transferência via pix para o chefe, que estranhou a atitude. Em seguida, uma mulher desconhecida teria utilizado o telefone da vítima para informar que o pix foi enviado para outra pessoa e que estava agredindo o rapaz.
Conforme informações do jornal Correio, a mulher se identificou como sendo companheira de um agiota e a vítima teria se jogado da janela para fugir da cobrança.
A vítima passou por uma cirurgia na perna e segue internado em coma induzido. O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) que busca imagens de câmeras de segurança, além de colher depoimentos. Laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem colaborar com as investigações.
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/bndes-deve-criar-linha-de-credito-para-perdas-e-danos-climaticos/