Redação
Os familiares do apresentador Gugu Liberato foram notificados, através de uma intimação, de que existe uma ação em andamento para investigar a paternidade de um suposto “filho perdido” do artista, que não havia sido reconhecido até então. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (21).
O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, afirmou que é filho de Gugu e solicitou parte da herança, caso seja comprovado que ele realmente é irmão dos demais herdeiros. Para provar que não é uma farsa, ele pediu que os parentes do apresentador se submetam ao exame de DNA ou que o corpo do artista seja exumado para possibilitar a coleta de materiais necessários.
Ricardo Rocha declarou que sua mãe conheceu Gugu no segundo semestre de 1973, “em uma padaria que existia na rua Aimberê, no 458, bairro de Perdizes, nesta capital”. Além disso, a petição apresentada pelo comerciante informou que “a genitora” era babá e empregada doméstica na residência de uma família que morava ao lado da panificadora.
Foi nessa padaria que ela começou a se relacionar “com Antônio Augusto”, nome do apresentador, e “com o passar do tempo houve a evolução da amizade, alguns passeios, culminando em relacionamento íntimo entre eles”. A mãe de Ricardo Rocha supostamente engravidou do artista um ano depois, em 1974, mas perdeu o contato.