Redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) abriu um boletim de ocorrências contra influenciadora trans Sophia Barclay por difamação, após ela fazer uma declaração polêmica ao Real Podcast, no início do mês de agosto. A influenciadora foi surpreendida ao descobrir que Flávio Bolsonaro abriu um boletim de ocorrências contra ela por difamação.
A influenciadora afirmou que o senador teria participado de uma festa organizada pelo jogador de futebol Neymar Jr.. Durante o evento, de acordo com ela, Flávio teria mantido relações íntimas com outra mulher trans.
No documento, o político menciona ter sido informado sobre o trecho específico das declarações de Sophia Barclay por intermédio de sua advogada, uma vez que um vídeo editado do podcast estava circulando pelas plataformas de mídia social.
Ainda no boletim de ocorrência, o parlamentar destaca que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”. O “filho 04”, que é casado há 13 anos, pontuou ainda que as falas da influenciadora são “mentirosas e criminosas” e estão “causando graves danos ao seu casamento”.