Redação
O ex-assessor de Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Bolsonaro, Diego Pupe, contou em uma reportagem que viveu um romance com o filho do ex-presidente.
O assessor chegou a compartilhar prints de supostas conversas íntimas que teve com o então assessorado. Em entrevista ao portal Metrópoles neste domingo (8), Renan falou pela primeira vez sobre a situação e explicou qual o seu relacionamento com o assessor.
Diego mostrou um trecho da conversa entre os dois. “Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse Renan a Pupe.
Renan explicou que Diego chegou a dormir em sua casa, mas que a relação nunca foi amorosa ou sexual. “Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas mudanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ela apresentava.”
“Eu gosto de mulher, é uma fake news! Ele era meu amigo, ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social, no final de junho de 2022. Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada, para mim é ser humano, se você for ou não for o problema é seu, eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, contou Renan, negando qualquer envolvimento com o assessor.