Redação
O ex-jogador Paulo Roberto Falcão se demitiu do cargo de coordenador técnico do Santos após eclodir uma acusação de importunação sexual. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (4) quando a vítima, de 26 anos, prestou depoimento, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a pasta, o caso ainda vai ser apurado, mas as informações preliminares constam que o ex-jogador teria importunado a funcionária do apart hotel de onde mora, em Santos.
Falcão já chegou a ser treinador do Bahia, em 2012, e em novembro de 2022 assumiu a coordenação técnica do Peixe. Debaixo de críticas, ele deixou o clube como 15º colocado da Série B.
Em nota, Falcão negou as acusações.“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, afirmou pelas redes sociais.