Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ex-jogador do vitória é preso por dívida de pensão alimentícia

Reprodução/E. C. Vitória

Redação

O ex-jogador alagoano Cleiton Xavier foi solto na manhã desta quarta-feira (10) após passar a noite detido por dívidas de três meses de pensão alimentícia, equivalente a cerca de R$ 31.600,00. O ex-atleta que já passou pelo Esporte Clube Vitória foi detido em sua casa, na cidade de São José da Tapera, em Alagoas.

De acordo com o portal GE Globo, a prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (09) e a dívida era referente aos meses de junho, julho e agosto de 2023. A delegada responsável pelo caso informou que o ex-jogador se recusou a pagar o valor correspondente. O advogado do acusado considerou a prisão arbitrária e contestou a prisão, pois Cleiton não trabalha mais como jogador e não pode mais pagar o valor original da pensão.

Apesar da negativa, a dívida foi paga na mesma noite e o alvará de soltura do ex-atleta foi expedido. Cleiton foi solto na manhã desta quarta-feira (10).

Cleiton, de 40 anos, se aposentou há quase 6 anos. Sua carreira começou na base do CSA, no início de 2000 e já passou pelo Internacional, Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Palmeiras e Vitória.

Confira outras matérias:

Instagram vai impedir que conteúdos de suicídio sejam vistos por adolescentes

Relacionados