Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ex-atacante da dupla BAVI é preso por não pagamento de pensão

Foto: Reprodução

 

Redação

O ex-atacante Alex Mineiro, que atuou na dupla Ba-Vi no final dos anos 90, foi preso nesta quarta-feira (12), por não pagar pensão alimentícia. A dívida contraída é no valor de R$ 37 mil. Ele foi detido na cidade de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A prisão expedida pela pela 4ª Vara de Família de Belo Horizonte, foi efetuada no condomínio em que Alex reside. De acordo com a Polícia Civil, ele está a disposição da Justiça.

“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça”, disse o órgão em nota.

Alexander Pereira Cardoso tem 48 anos e teve carreira destacada no futebol. Revelado no América-MG, passou por Cruzeiro, onde foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio.

Relacionados