Redação
Os representantes da Fundação Beygood, da cantora Beyoncé, vieram ao Brasil neste fim de ano para selecionar projetos para apoiar com bolsas e programas de financiamento.
Durante a peregrinação no país, a equipe da cantora norte-americana passou por Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.
“A gente queria revolucionar a filantropia. Não pode ser algo com que apenas artistas, celebridades se envolvam, mas sim uma coisa mais fácil para qualquer pessoa, para que todo mundo possa ser parte disso”, disse a diretora executiva da Beygood, Ivy Mcgregor.
Em São Paulo, a empresa está oferecendo R$ 25 mil para microempreendedores e microempresas. Apenas negócios com mais de dois anos de existência e que conseguem comprovar as dificuldades financeiras podem participar.
Chegada a Salvador:
A artista, considerada diva pop, esteve na capital baiana neste mês quando levou os seus fãs ao delírio, após o lançamento do filme “Renaissance: a Film by Beyoncé”. A equipe de Beyoncé promoveu um show para convidados no Centro de Convenções, localizado na Boca do Rio, onde a cantora apareceu de surpresa para o público e fez um breve discurso de agradecimento.
Leia mais:Sorteio da Mega da Virada é neste domingo