Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Dudu Camargo abre queixa-crime contra garoto de programa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

O apresentador Dudu Camargo mais uma vez tem seu nome envolvido em problemas judiciais. Dessa vez, o apresentador abriu uma “queixa-crime” contra o “profissional do sexo” Arthur Fernandes Mondelo.

Segundo informações divulgadas do portal Metrópoles, tudo começou em uma live de Arthur. Na ocasião, Arthur compartilhou uma suposta ocasião em que prestou serviços para o apresentador.

Em seu relato, Arthur chegou a afirmar que o ex-contratado do SBT “cagou nele”, literalmente, e que reconheceu o apresentador ao final do serviço. Ainda segundo Mondelo, Dudu chegou a negar sua identidade.

De acordo com Dudu, a história é uma “pornochanchada ficcional”. Na época do ocorrido, o apresentador chegou a negar a informação em entrevista para a Isto é Gente e se referiu a história como “fake news”.

Dudu pediu para que a queixa seja recebida e uma audiência de reconciliação seja realizada de modo virtual. Caso não houver sucesso, Mondelo terá 10 dias para apresentar sua defesa. Uma indenização de R$10 mil foi pedida pelo apresentador que será doada para uma instituição de caridade.

Confira outras matérias:

Homem preso é suspeito de esconder câmera em vestiário feminino em SP

Relacionados