Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Dois jogadores do vitória são agredidos por torcida organizada

Foto: Reprodução/EC Vitória

Redação

Os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade, que atuam pelo Vitória, foram agredidos por integrantes de uma torcida organizada após invadirem o bar onde estavam, no bairro de Canabrava.

Cerca de dez pessoas vestidas com roupas da TUI pularam o muro do bar e foram em direção aos jogadores, armados com paus e barras de ferro. Os dois reagiram de formas diferentes aos ataques: Rodrigo Andrade correu para se esconder na casa de um morador, enquanto Dudu tentou fugir pulando da grade do estabelecimento, mas foi cercado.

Além das agressões, os integrantes da torcida organizada também destruíram dois carros, um deles pertencente a Dudu e o outro a uma moradora do bairro que havia ido ao bar comprar refrigerante para o filho. Ela não tinha nenhum tipo de relação com os jogadores.

A torcida tem criticado o desempenho dos jogadores envolvidos, especialmente Rodrigo, que não compareceu ao treino do time neste domingo (14), após dois dias de folga concedidos pelo Vitória aos jogadores.

O local onde ocorreram as agressões estava fechado e, apesar dos danos causados ao estabelecimento, ninguém mais ficou ferido.

Saiba mais: Brasil vai sediar Copa do Mundo Feminina de futebol em 2027

Relacionados