Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Casal é condenado após matarem criança indígena na cidade de Pau Brasil

Foto: Reprodução / Prefeitura Municipal de Pau Brasil

 

Redação

 

Após atropelar e matar usando uma caminhonete, sendo a vítima Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, menino indígena de 4 anos. O caso ocorreu em 2021 na cidade de Pau Brasil, no Sul da Bahia.

 

No dia 3 de junho, Tehiana Gomes de Freitas Pataxó tinha 18 anos e não tinha habilitação para dirigir, mas mesmo assim ela decidiu dirigir o veículo de seu namorado, Renato Santos Rocha, após ingerir bebidas alcoólicas em um bar na zona rural de Pau Brasil, em certo momento a condutora teria perdido o controle do veículo e acabando invadindo a calçada onde o garoto estava com sua mãe, os namorados tentaram fugir com o carro ligado pressionado o corpo de Enzo a parede de uma casa, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O julgamento do caso ocorreu nesta quinta-feira (25) e terminou com o casal sendo condenado, sendo Tehiana ficará em 13 anos de reclusão em regime fechado; enquanto Renato foi condenado a 2 anos de detenção com regime de liberdade e 2 anos e oito meses de suspensão para dirigir.

 

saiba mais: Jovem morre após colidir com boi em Feira de Santana

Relacionados