Redação
O cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, de 41 anos, morreu nessa quarta-feira (3), após uma cirurgia cardíaca.
A esposa do artista, Francine Caroline, chegou a relatar através das redes sociais o processo da cirurgia. Na manhã de quarta (3), ela publicou um vídeo avisando aos fãs que o cantor já estava no centro cirúrgico.
João Carreiro chegou a publicar em suas redes sociais um stories em um momento descontraído na sala de cirurgia: “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, diz aos risos, em tom de brincadeira.
João explicou em seguida que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
O cantor, de voz forte e marcante, ficou popular e ganhou fama no Brasil quando formou uma dupla sertaneja com Capataz. Durante 12 anos, João Carreiro e Capataz lançaram músicas de sucesso, como “Bruto, Rústico e Sistemático” e também “Xique Bacanizado”, lembrando nas letras as raízes caipiras do homem do interior.
Francine Caroline, mulher do músico, chegou a postar mensagens nas redes sociais pedindo orações, após a operação para colocar uma válvula no coração.
O corpo do cantor será velado e enterrado nesta quinta-feira (4) no Mato Grosso do Sul.
Saiba mais: Castramóvel inicia atendimentos de 2024 na sede na Guarda Municipal