Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Cabeça de um homem é deixada na porta da unidade de saúde em Mata de São João

Foto: Reprodução/Prefeitura de Mata de São João

 

Redação

Na manhã desta quinta-feira (5), uma cabeça de um homem foi achada na porta de uma unidade de saúde em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, na localidade de Malhadas, no litoral da cidade. A cabeça foi encontrada em cima de uma cadeira.

 

Conforme informações, o local onde ocorreu o achado havia sido o lugar onde um policial do Batalhão do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) morreu no dia 28 de agosto. Será investigado pela polícia se a decapitação tem algum tipo de relação com o confronto que resultou na morte do policial. 

 

O atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) foi suspenso por determinação da Secretaria de Saúde do município. A equipe da Unidade Básica de Saúde foi transferida para as unidades de Açuzinho e Açu da Torre.

 

Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Gleiton Macedo Santos, foi retirada da casa onde morava por homens armados. O corpo foi levado para perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início da tarde desta quinta, nenhum suspeito foi preso.

 

Relacionados