O ex-presidente Jair Bolsonaro defendeu Elon Musk, dono da rede social X, durante ato com apoiadores em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21). Segundo o ex-presidente, Elon Musk está em defesa da liberdade de expressão.
Em ato organizado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia, Bolsonaro discursou para milhares de apoiadores e apoiou “o homem mais rico do mundo”, referindo-se ao Elon Musk.
“Acusam agora o homem mais rico do mundo, o homem que nasceu na África do Sul, que foi naturalizado americano. Que é dono de uma plataforma cujo o objetivo dele é fazer com que o mundo todo seja livre, que e o X, o nosso antigo Twitter”, declarou o ex-presidente.
Na ocasião, Bolsonaro defendeu que Elon Musk “é o homem que teve a coragem de mostrar já com algumas provas, outras viram com toda certeza, para onde nossa democracia estava indo” E aproveitou a oportunidade para pedir uma salva de palmas em homenagem ao empresário.
Em post em seu perfil no X, Elon Musk comentou sobre a manifestação realizada o Rio de Janeiro. “Para ser claro, X está apenas tentando seguir as leis do Brasil sem favorecer ou desfavorecer qualquer candidato político”, esclareceu o dono da X.
Veja:
🚨AGORA – Presidente Bolsonaro faz discurso e defende Elon Musk!
“Uma salva de palmas para Elon Musk, um homem que defende a liberdade de expressão” @elonmusk pic.twitter.com/zM9wYO8HBB
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) April 21, 2024
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/brasil-confirma-caso-autoctone-de-colera-em-salvador/