Redação
Menos de uma semana de programa e a nova edição do Big Brother Brasil já está movimentando as redes sociais. Após formação de paredão, durante a madrugada da última sexta-feira (12), os internautas acusaram um tom xenofóbico em uma fala do cantor Rodriguinho a respeito de Davi.
Em conversa com Lucas Pizane e Nizam, no quarto do líder, Rodriguinho comentou sobre Davi ser apenas “um cara comum da Bahia” e questionou o que mais o participante teria para contar. Quando retrucado por Pizane, que também é da Bahia, o cantor de pagode respondeu “Já tinha você, para que outro igual?”.
Após esse momento, a fala repercutiu na rede social X, antigo Twitter, internautas saíram em defesa de Davi e dos baianos. “Baiano é tipo acarajé, Rodriguinho: cada um tem seu tempero especial“, comentou um. “E sabe o que é mais triste nisso tudo é que Rodriguinho um homem preto tbm privilegiado, pq graças a Deus ele já tem uma vida boa, falando de outro fala preto trabalhando q ele é só um cara comum da Bahia ainda. Isso é que entristece ainda mais“, desabafou um segundo.
Na noite da última sexta-feira (12), Rodriguinho com o poder de líder indicou o Davi direto para o paredão após os dois terem se desentendido. Em seu momento de defesa, Davi acusou o cantor de ser um “péssimo jogador” e de não ter estratégia ao votar.
Vídeo:
Rodriguinho: "O Davi não tem nada: é só um cara comum da Bahia. O que ele tem a mais? Fala pra mim!"
Pizane: "Também não tenho história nenhuma a contar, também sou só um cara da Bahia."
Rodriguinho: "Já tinha você, pra quê outro, igual?" #BBB24
— Africanize (@africanize_) January 13, 2024
Confira outras matérias:
Bairros de Salvador terão trânsito alterado neste fim de semana (13 e 14/01)