Redação
Durante a dinâmica do “sincerão”, o baiano Davi acabou ficando de fora do pódio de suas aliadas Alane e Beatriz. O brother pareceu, em um primeiro momento, chateado com a situação, mas no início da madrugada já estava mais tranquilo e brincando com as sisters.
Essa ausência do baiano no pódio das aliadas acabou gerando bastante repercussão dentro da casa, especialmente entre seus adversários de jogo. Bin Laden até chegou a ironizar a situação do baiano, afirmando que ficou “com dó” do mesmo.
Mas o que mais chamou atenção na dinâmica foi que Raquel havia escolhido Isabelle para o seu top 3, afirmando que a sister, antes de se aproximar do grupo “fadas” – Alane e Beatriz -, falava mal dela.
Após o “Sincerão”, Leidy, Elin, Pitel e Fernanda montaram sua própria dinâmica. As sisters revelaram que pretendiam eliminar do BBB24 e montar seus próprios pódios.
Durante esta dinâmica do grupo, Leidy afirmou que quer Davi, Alane e Matteus fora do reality. Segundo ela, o baiano “se acha protagonista”, e que Alane “não sabe o que é quebrar aliança”, e Matteus precisa sair porque está em um grupo oposto ao dela.
Já a brother Pitel não poupou conversas e chamou a aliada de Davi, Beatriz, de “debochada”, Alane de “infantil” e Matteus de “sonso”.
Saiba mais: Adolescente com autismo é vitima de estupro em Vitória da Conquista