Redação
Começa nesta segunda-feira (8) a temporada de entretenimento com o início do BBB 24 na Globo. , e no domingo (7), o público conheceu outros 13 possíveis participantes durante o Fantástico, no domingo (7). Para alegria dos soteropolitanos três baianos foram escolhidos para disputar a vaga para o reality show. Conheça a história dos baianos que concorrem a vaga.
A escolha desses novos moradores ficará a cargo dos internautas que já começaram a votar imediatamente após a liberação feita por Tadeu Schmidt.
- Conheça os participantes:
- Plínio Simões:
Plínio Simões, um empresário de 30 anos, está entre os possíveis habitantes da casa mais monitorada do Brasil. Originário do Subúrbio, em Salvador, ele é o proprietário da Dioro Joalheria, um estabelecimento que atende uma clientela de alto padrão no interior do luxuoso hotel Fasano Salvador, localizado no Centro da capital baiana.
O “hetero fofo”, como se auto-intitula, perdeu sua mãe com 19 anos em decorrência de um câncer. Plínio conviveu com a irmã mais velha, uma geóloga que adquiriu um lote de esmeraldas em um garimpo e as comercializou para joalherias. Esse investimento em pedras preciosas proporcionou a ele um profundo entendimento do universo das joias, contribuindo para sua trajetória como empresário bem-sucedido em Salvador.
Com formação em administração, o baiano já produziu peças para personalidades renomadas, incluindo Viola Davis e Angela Bassett.
- Caio Andrade:
O modelo Caio Andrade, de 29 anos, além de exercer a profissão de nutricionista em duas clínicas em Salvador, ele também presta atendimento de forma anônima. Apresentando um porte de galã, Caio se recusa a ser rotulado como um “hétero top”, da mesma forma que Plínio. Ele admite possuir diversas inseguranças e lidar com problemas de autoestima, apesar de transmitir confiança ao público. “Nunca acreditei no meu verdadeiro potencial”, revela.
- Davi:
Um dos favoritos, para disputa é o motorista de aplicativo Davi Brito, natural do bairro de Cajazeiras. Com 21 anos, ele se inscreveu no programa para conseguir pagar a faculdade de Medicina, seu maior sonho.
Logo na primeira inscrição, Davi já foi chamado para disputar com outros 12 concorrentes a entrar na casa. Com o carisma na chamada do BBB 24, o motorista contou que não tinha redes sociais, e criou a conta apenas quando soube que foi selecionado. No começo, tinha apenas 23 seguidores no TikTok e um Instagram com 52 seguidores.
Antes de trabalhar nas ruas de Salvador como motorista, ele vendeu água mineral e picolé nos ônibus.
Após ganhar cerca de 100 mil seguidores em menos de 24 horas, o perfil de Davi no Instagram foi desativado pela rede social e não está mais disponível para ser seguido.
Confira outras notícias: Lula finaliza recesso pescando com ministros em lago na Alvorada