Redação
A cantora de pagode Allana Sarah, mais conhecida como A Dama do Pagode, foi parar no hospital, na última terça-feira (02), após duros ataques virtuais devido às críticas feitas a respeito da Pablo Vittar.
Durante sua participação no Festival Virada Salvador, no último sábado (30), a cantora criticou a cantora Pablo Vittar por ter convidado o cantor O Kanalha, ao invés de um artista LGBTQIAP+ baiana para seu show.
Desde então, A Dama vem recebendo ataques e linchamento virtual por sua fala. “Só abre a boca pra falar merda né?!!!! Meu Deus como pode??? Pabllo Vittar uma das pouquíssimas que valoriza e levanta o movimento lgbt+ em todos os seus trabalhos! ‘Será que a Pabllo conhece a dama?’ Sinceramente? Espero que não e se sim que continue ignorando” compartilhou um internauta.
Apesar de ter publicado uma nota se retratando por sua fala na última segunda-feira (01), em suas redes sociais, e desabafar sobre os ataques de ódio na madrugada da última terça-feira (02), o linchamento continuou e a cantora chegou a ser hospitalizada.
A namorada da artista, Gabriela Messy, influenciadora baiana, saiu em defesa da companheira em suas redes sociais. “Eu não vou ver tamanha crueldade e vou cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela, lembre-se: internet não é terra sem lei”.
De acordo com sua assessoria, Allana já recebeu alta e se afastará por tempo indeterminado das redes sociais para se recuperar das críticas.
Confira outras matérias:
A Dama é hospitalizada após criticar Pablo Vittar e receber ataques na web