Redação
Um traficante apontado como líder de facção com atuação nos bairros de Tancredo Neves, Uruguai, Garcia e nas Fazendas Grande III e IV, em Salvador, e autor de ataques no bairro do Calabar foi capturado pela Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS), na noite da última sexta-feira (1), no bairro do Uruguai.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o grau de envolvimento do suspeito em crimes realizados em setembro de 2022, em um drive-in do McDonald’s, no Corredor da Vitória, onde um homem que dirigia um táxi foi executado e um passageiro acabou ferido, e o assassinato de homem que teve corpo abandonado dentro de uma caixa de isopor no Porto da Barra, no dia 30 de julho desse ano.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), o indivíduo é sobrinho de outro traficante que atuou no bairro da Gamboa e seu irmão é indicado como liderança atual nessa comunidade. Foi apreendido com o traficante um revólver calibre 32, munições, 211 pinos de cocaína, 24 porções de maconha, balança e celulares.
Casos:
O corpo de um homem foi encontrado no calçadão da Praia do Porto da Barra, na manhã deste domingo (30). De acordo com testemunhas, a vítima, cujas circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, teria sido encontrada por um vendedor ambulante em uma caixa de isopor. […]
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) identificou e prendeu, na segunda-feira (31), um suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado dentro de um isopor no Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador. […]