Redação
Uma situação inusitada fez com que um baiano viralizasse nas redes socias, o estudante Herbert Henrique, de 23 anos relatou que passou por um caso um tanto incomum após ter dormido demais e ficar preso no metrô de Salvador na noite desta terça-feira (24).
Herbet relatou que pegou no sono logo após fazer a baldeação de metrô da estação Tamburugy em destino a estação Lapa que é a última da linha 1 do metrô de Salvador e, ao chegar nela, o equipamento é esvaziado. Quando o estudante acordou, ele era o único passageiro de todos os vagões.
“Gente, eu dormi no metrô e aí simplesmente me prenderam dentro do metrô. Eu não estou nem acreditando que isso está acontecendo comigo, ninguém me acordou”, começou ele.
“Chegou na última estação e eu estou simplesmente preso. Gente, eu não sei nem o que é que está acontecendo”, acrescentou.
Em outra publicação, Hebert conta que o pior momento foi quando percebeu que tudo estava desligado
Embora tenha tentado bater no vidro para conseguir a atenção dos passageiros que sairam do vagão, Herbet não conseguiu êxito.
Hebert relatou momentos de desespero no momento em que o trem estava enquanto estava com as portas fechadas e com as luzes apagadas. No entanto, momentos depois a luz foi reestabelecida e as portas abertas e o estudante conseguiu sair.
O caso inusitado viralizou nas redes socias, com a identificação de várias pessoas com o susto em que o estudante passou após adormecer em um transporte público.
SEM ACREDITAR QUE DORMI NO
METRÔ E NINGUÉM ME ACORDOU AGORA TÔ PRESO pic.twitter.com/ypDC9UlMzj— hebert has a problem 🐎 (@hebertsousan) October 24, 2023