Redação
O cantor, compositor e produtor musical Bell Marques, de 70 anos, foi homenageado nesta quinta-feira (17) com a Comenda 2 de Julho, maior honraria dada pelo legislativo baiano para personalidades que contribuem para o desenvolvimento político, social e administrativo da Bahia.
A sessão especial no Plenário Orlando Spínola, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), teve início por volta das 10h30 e contou com a participação de personalidades da música, além dos filhos Rafa e Pipo Marques.
“Hoje eu amanheci pensando que, receber uma comenda como essa, me faz ver quanto é importante o meu trabalho junto da sociedade. Estou muito, muito, muito orgulhoso com reconhecimento das minhas ações”, disse Bell ao receber a comenda.
O cantor recebeu homenagem dos filhos em vídeo, que emocionou o veterano. “Ele não somente é um grande artista, mas também é um pai extraordinário. Com certeza, o melhor exemplo que a gente poderia ter. E como diria a minha mãe, o melhor marido do mundo. Esses dois, juntos e apaixonados, construíram essa família”, disseram Rafa e Pipo
O artista reforçou a importância das parcerias que fez ao longo dos anos para se tornar um grande ícone da música brasileira.
Gostaria de expressar a minha gratidão a todas essas pessoas, que me ajudaram. Vocês são e sempre serão muito importantes para mim, nesse momento, não estou aqui somente me representando, mas também, a todos que sempre estiveram do meu lado a cada passo da minha caminhada.