Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ex-companheira do Compadre Washington o acusa de dever pensão do filho caçula

Foto: Reprodução/Facebook

 

Redação

Débora Costa, mãe do filho caçula de Compadre Washington, acusa o cantor de estar devendo a pensão alimentícia do menino de 13 anos. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a a técnica em enfermagem contou que o artista também tem uma dívida da época da pandemia, quando a pensão foi reduzido pela metade e ficou acertado que seria compensada depois.

Compadre deveria pagar R$ 2.640 mensalmente para o adolescente, mas a mãe aponta que o valor nunca é depositado na data correta.

“Ontem (17), eu cobrei e a sobrinha dele alegou que tinha só sete dias de atraso. Eu nem cobro os 20% de juros determinados pelo juiz. Querendo ou não, mexe no meu orçamento e eu acabo tendo que cobrir as coisas sozinha. É muito complicado, só mãe de verdade vai se colocar no meu lugar”, desabafou Débora em entrevista a Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o cantor ainda tem uma dívida de quase R$ 50 mil da época em que a pandemia foi decretada e os shows foram cancelados: “Da outra vez que saiu a matéria, o empresário tomou a frente e estava sendo depositado direitinho, até antes da data. Na pandemia, passaram a bola de volta pra ele e quem faz o depósito é a sobrinha dele”, contou.

Relacionados