Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Estudante Universitária morre vítima de bala perdida em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Redação

A estudante Camila Silva dos Santos, de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira, (12), quando voltava da faculdade em Salvador. Ela foi vítima de uma bala perdida, durante uma troca de tiros na Avenida Garibaldi.

Uma testemunha que passava pela avenida no momento dos disparos, relata os momentos de pânico que a situação ocasionou.

“Eles estavam vestidos de preto, encapuzados quando chegaram no meio da calçada e começaram a trocar tiros com os rivais que estavam do outro lado da via. Saímos correndo, tinha um rapaz que ficou no meio do tiroteio, não tinha para onde correr, mas felizmente conseguiu escapar sem problemas”, relatou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (PC) investiga a morte de Camila. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. De acordo com as primeiras informações, Camila, que voltava pra casa, foi atingida durante uma troca de tiros entre grupos criminosos.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) disse que foi acionada por volta das 22h para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo na localidade. Mas os policiais não teriam identificado situação de “anormalidade” na região. No entanto, por volta das  00h, foram informados de uma jovem ferida na Rua Ferreira Santos, na Federação.

Relacionados