Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Cantora denuncia mar de sêmen em piscina de motel de Salvador

Foto: Reprodução / Instagram

 

Redação

A cantora Aila Menezes denunciou, nesta terça-feira, (11), o motel Del Rey, localizado no bairro de Armação, em Salvador. Nas suas redes sociais, a artista relatou ter encontrado uma alta quantidade de sêmen na água após tomar banho de piscina no quarto que se e chama ‘Gruta Azul. Ela esteve no local, junto com uma acompanhante, no dia 4 de julho.

“Eu movi uma ação judicial. Já estou agora com tudo concreto, já tenho vídeos, já tenho imagens, já tenho absolutamente tudo necessário pra que esse processo siga em frente. Então, tava juntando todas as provas e me restabelecendo do choque que foi viver essa realidade, essa experiência péssima lá no motel Del Rey”, começou ela.

De acordo com Aila Menezes, ela só viu o semên depois que entrou na água. “Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa…e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei pra piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo.”

A cantora, que é imunossuprimida, disse ter ficado horrorizada com a situação.  “Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa…e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei pra piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo.”

Relacionados