Redação
Um pedreiro de 30 anos foi baleado durante uma troca de tiros entre homens armados e policiais militares na quarta-feira (14), no bairro do IAPI, em Salvador. A família de Rafael dos Santos disse que o trabalhador voltava de um serviço quando foi atingido.
De acordo com a família de Rafael dos Santos, o pedreiro foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões, onde está internado em estado grave.
O confronto entre os homens armados e os policiais militares terminaram com dois suspeitos mortos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma carabina, duas pistolas e drogas foram apreendidas com a dupla.
De acordo com a SSP-BA, agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar faziam rondas na localidade da “Rocinha” após denúncias de que homens armados, que pertenceriam a uma facção estavam no local. Ao chegarem, os militares viram cerca de oito suspeitos e, na tentativa de prisão, houve um confronto.
A SSP-BA informou que dois suspeitos foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros conseguiram fugir e são procurados.