Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Avião de pequeno porte cai em Cumuruxatiba, Prado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

 No final da tarde desta segunda-feira (10), um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo em uma área de difícil acesso do distrito de Cumuruxatiba, na cidade de Prado, extremo sul baiano. Foi identificado que na aeronave havia duas pessoas, uma delas morreu e a outra ficou ferida.

 

A vítima fatal era um empresário mineiro, dono de uma rede de laboratórios, de 70 anos, nascido em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. O corpo do senhor, encontrado carbonizado, foi removido dos destroços por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, local onde passará por necropsia.

 

A vítima ferida foi o bioquímico, dono de laboratórios, professor do curso de medicina e ex-secretário de saúde de Eunápolis. Ele que pilotava a aeronave. Após o acidente, ele foi socorrido e levado por um helicóptero para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O homem foi transferido para um hospital particular de Eunápolis após exames de imagem não constatarem fraturas. O estado dele é estável.

 

Saiba mais: Aeronave agrícola bate em fiação em Correntina

Relacionados