Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

 Em nova edição do “Vamos Ver o Pôr do Sol” Jammil apresenta novos projetos; veja mais

Foto: Arquivo Pessoal

 

Isabella Guerra

Na tarde deste domingo (08) ocorreu mais uma edição do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol” da Banda Jammil e Uma Noites. O espetáculo contou com a participação de artistas como Jau, Jhaca que esteve presente na última música lançada pelo grupo “De Novo”, além dos grupos musicais Olodum e Filhos de Jorge.

 

O novo CD ao vivo que tem como nome “Eternamente Axé”, tem como base ser uma homenagem aos 4O anos do axé, além disso, o show marcou a inauguração da marca Eco Amigos, no local foram distribuídos copos feitos de fibra da cana-de-açúcar e um boné, ambos produtos foram produzidos de maneira sustentável.

 

Para 2025 a banda tem como projeto comemorar os 525 anos de descobrimento do Brasil, o projeto conta com quatro shows: o primeiro no dia do descobrimento em Porto Seguro, o segundo no dia 26 de abril data em que ocorreu a primeira missa no país em Santa Cruz de Cabrália, o terceiro show no dia 2 de julho em Salvador comemorando a independência da Bahia e o quarto show no dia 7 de setembro em Brasília. Fora os shows, ainda é esperado um documentário mostrando o percurso dos colonizadores na Bahia.

Foto: Arquivo Pessoal

Perguntado sobre o atual foco de Jammil, o executivo da banda Paulo Borges, o grupo está mais focado atualmente em realizar shows corporativos. Ainda segundo o fundador do Jammil, eles planejam transformar uma das casas que ficam atrás do local onde ocorre o espetáculo em um Museu de Humaitá.

 

A setlist do espetáculo contou com vários sucessos da banda como: Colorir Papel, Praieiro, Celebrar. Durante as participações especiais, foram tocadas as músicas: faraó, várias queixas, De Novo, ou seja, as músicas mais famosas de cada atração que subiu ao palco junto a eles. O público estava bem animado, porém o show ganhou mais animação quando o grupo Olodum chegou, mostrando o poder de suas músicas no povo baiano. Em quanto o cantor Rafael Barreto cantava Colorir Papel, foram projetadas no ar fumaças coloridas, o que levou os fãs a delírio.

 

 

Veja mais: Itamar Vieira Junior será o homenageado na sétima edição da Feira Literária Mucugê

Relacionados