Redação
Jovem de 19 anos é baleada após ser feita de refém no bairro da Engomadeira, em Salvador. Segundo a mãe da vítima, Raissa Santo da Silva teve o lado esquerdo do rosto dilacerado após ser atingida por uma bomba. Além disso, ela foi operada e está internada em estado grave no Hospital Roberto Santos, no Cabula. O caso ocorreu na segunda-feira (5).
Raissa, que estava com seu filho, um bebê de um ano e três meses, teve a casa invadida por um suspeito identificado como Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como Carrasco. Durante as negociações, a jovem foi atingida por um tiro e levada para o hospital em uma caminhonete da Polícia Militar. Segundo Luciana Santos, mãe de Raissa, o disparo foi feito por uma arma de alto calibre.
Conforme a PM, o tiro que atingiu a jovem foi disparado pelo suspeito, mas a advogada dele negou. Segundo a defensora, o tiro partiu de um policial militar.
Gilvan morreu após ser alvejado pela polícia. O rapaz estava foragido do sistema prisional, já que não teria retornado de uma saidinha.
Saiba mais: Carro bate em poste e capota na Estrada do Derba em Salvador