Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Cento e treze cidades da Bahia não registram mortes violentas no primeiro semestre de 2024

 

Foto: Reprodução/Alberto Maraux/SSP-BA

Redação

Na Bahia, Cento e treze cidades fecharam o primeiro semestre de 2024 sem registrar mortes coloridas, como exemplos: homicídios, feminicídios, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte.

 

Conforme a SSP-BA, as Forças Estaduais de Segurança tiveram uma redução de 13% nas mortes violentas em comparação com os meses de janeiro e junho de 2024 e 2023.

 

Na região da Chapada Diamantina, a Polícia Civil não registrou morte violenta nas cidades de Abaíra, Bonito, Brotas de Macaúbas, Boninal, Central, Ibiquera, Ibitiara, Ipupiara, Lajedinho, Lapão, Mucugê, Novo Horizonte, Piatã, Rio de Contas e Ruy Barbosa.

 

No primeiro semestre de 2024, os municípios de Érico Cardoso, Anagé, Apuarema, Barra da Estiva, Boa Nova, Boquira, Botuporã, Caetanos, Candiba, Cariranha, Contendas do Sincorá, Cordeiros, Dom Basílio, Ibipitanga, Irajuba, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida Macaúbas, Maetinga, Maiquinique, Malhada de Pedras, Manoel Vitorino, Matina, Mirante, Mortugaba, Nova Redenção, Paramirim, Pindaí, Piripá, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Tanque Novo, Tremedal e Urandi, na região Sudoeste, também não contabilizaram mortes.

 

 

 

Saiba mais: STF proíbe desqualificação de mulher vítima de violência sexual

Relacionados