Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Homem comete feminicídio após levar fora e é preso

Foto: Polícia Territorial de Morro do Chapéu

 

Redação

 

Suspeito de atropelar duas mulheres depois que elas se recusaram a sair com ele, e um amigo foi preso na quarta-feira (10), em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Uma das vítimas, Lucicleide Lima Reis de 22 anos, acabou falecendo.

O crime ocorreu dia 09 de junho deste ano na BA-052. Segundo a Polícia Civil, o homem é ex-companheiro de Lucileide que já havia sido preso anteriormente em São Paulo em 5 de julho.

As duas amigas saíam de uma festa quando foram surpreendidas pelos suspeitos, segundo informações preliminares os dois homens tentaram obrigar as vítimas a acompanhá-los, após a recusa houve uma discussão e depois ocorreu o atropelamento. Os nomes dos investigados não foram divulgados, sendo os dois acusados de feminicídio tentado- ocorre quando uma mulher é vítima de uma tentativa de homicídio por questões de gênero e feminicídio consumado- é o assassinato de uma mulher por condições de sexo feminino envolvendo violência doméstica e familiar ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher, o caso ainda está sendo investigado pela delegacia local.

Em estado grave, a amiga de Lucicleide, foi levada para o Hospital de Morro do Chapéu, não há outras informações sobre seu estado de saúde. 

Confira mais: STF proíbe desqualificação de mulher vítima de violência sexual

Relacionados