Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos

Foto: Divulgação

Redação

Morreu na manhã desta quinta-feira (16) o narrador esportivo Silvio Luiz, de 89 anos, vítima de falência múltiplas de órgãos. O profissional estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde 8 de maio. Silvio sofreu um derrame durante a transmissão da final do Campeonato Paulista, em abril.

Desde o derrame, o narrador foi internado duas vezes. Na semana passada, o profissional foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo após seu quadro de saúde piorar. Silvio era casado com a cantora Márcia Barbosa, desde 1969, com quem teve três filhos.

Famoso narrador esportivo do país, Silvio colecionou bordões que são lembrados até hoje pelos fãs, dentre eles: “Olho no lance”, “Confira comigo no replay” e “Pelas barbas do profeta”. Silvio chegou a vencer por cinco vezes o “Troféu Imprensa” como melhor narrador esportivo do Brasil”.

Silvio Luiz começou sua carreira na Rádio Record e possui passagens pela Rádio Bandeirantes, na extinta TV Paulista, Rádios Jovem Pau e Transamérica, Rede TV, Bandsports e SBT. O narrador também foi árbitro de futebol e ator da TV Record.

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/jovem-investigado-por-matar-ex-namorada-de-15-anos-e-preso/

Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/morre-o-jornalista-esportivo-antero-greco-aos-69-anos/

Tópicos:Brasil, Esporte, Luto

Relacionados