Redação
O filho de um guarda municipal foi preso pelo próprio pai suspeito de assaltar uma loja, na última segunda-feira (06), na cidade de Queimadas, no norte baiano. Segundo a Polícia Civil, as armas e o dinheiro roubado estavam com o comparsa, que não foi localizado.
Segundo informações do G1 Bahia, o suspeito confessou o crime na delegacia após ser apresentado pelo próprio pai, comandante da instituição. De acordo com o dono do estabelecimento, aproximadamente R$ 6 mil foram roubados do local. Os suspeitos também teriam atirado para cima, quando deixaram o local.
Ainda conforme o portal, o suspeito foi liberado após ser ouvido e responderá pelo crime em liberdade. No momento do crime, três mulheres trabalhavam na loja, que funciona como bazar e papelaria, e foram ordenadas a entregar sacos plásticos com o dinheiro que estava no caixa para a dupla.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. O segundo envolvido ainda não foi localizado.
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/homem-suspeito-de-atropelar-pms-em-salvador-e-preso/