Redação
A Polícia Rodoviária Federal (ORF) apreendeu, na madrugada da última terça-feira (30), mais de 49kg de substância análoga à maconha e 1kg de substância análoga a skunk em malas transportadas em um ônibus na BR-242, na cidade de Barreiras, na Bahia.
Segundo a PRF, o material estava distribuído em quatro malas e foi identificado durante os procedimentos de fiscalização dos cães de faro K9 Raia e K9 Umbro. As malas pertenciam a duas passageiras, as quais foram identificadas e presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Em uma mala verde, foram encontrados 11 tabletes contendo substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 10,15kg, além de 04 pacotes contendo substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 1kg. Em uma mala preta, os policiais encontraram um total de 15 tabletes com substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 13,6kg. Em uma mala rosa, os policiais encontraram 12 tabletes com substância análoga à maconha, em um total de aproximadamente 11,7kg. Já em uma mala cinza, os policiais localizaram 14 tabletes contendo substância análoga à maconha, somando 13,85kg.
As mulheres e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para aplicação das medidas legais cabíveis.
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/prf-resgata-passaros-silvestres-em-onibus-de-viagem-na-br-101/