Redação
Rodoviários bloquearam a entrada da Estação da Lapa, na manhã desta segunda-feira (29), durante protesto. A linha B4 do BRT e os ônibus que atendem ao terminal tiveram seus funcionamentos alterados devido a manifestação.
Segundo o jornal Correio, dentre as reivindicações da categoria estão o reajuste do ticket alimentação, vale-transporte com integração ao metrô. Devido a manifestação, o transporte público na região foi afetado.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus que atendem ao terminal da Estação da Lapa seguem até a entrada da Avenida Vale do Tororó na Praça João Mangabeira e, desde ponto, seguem os itinerários de origem.
A linha B4 do BRT, entregue pela prefeitura na semana passada, também teve seu serviço alterado. A Semob informou que “o serviço que opera das 9h às 15h, será retomado após a liberação das vias interditadas”. A pasta ainda afirmou que repudia o protesto do sindicato dos rodoviários e que “espera que haja um entendimento entre a categoria e as empresas sem mais prejuízos aos usuários”.
Ainda segundo o Correio, na tarde desta segunda-feira (29), outra reunião da diretoria do Sindicato dos Rodoviários decidirá se haverá paralisação ou não na próxima terça-feira (30).
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/mulher-e-encontrada-morta-com-golpes-de-arma-branca-em-alagoinhas/
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/carro-pega-fogo-na-avenida-bonoco-em-salvador/