Redação
Um paciente foi morto a tiros enquanto fazia um exame de raio-X no Hospital Municipal Magalhães Neto, na cidade de Brumado, no sudoeste do estado. O crime ocorreu na manhã do último domingo (28), após a unidade de saúde ser invadida por dois homens armados.
Segundo a direção do hospital, a vítima foi identificada como Filipe Batista Lobo, de 27 anos e havia dado entrada na unidade de saúde na manhã do último sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio dentro de casa. Ele foi internado e chegou a passar por uma cirurgia.
Imagens das câmeras de seguranças do local flagraram o momento em que dois homens armados invadiram a unidade, fingindo ser pacientes. Durante a triagem, os homens chegaram a ameaçar uma das enfermeiras da unidade para chegar ao paciente. Felipe foi encontrado na sala de Raio-X e alvejado pelos suspeitos com cerca de 23 tiros. Após o crime, os homens fugiram do local.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, responsável pelo caso, um dos suspeitos foi preso em flagrante, em um bar. O segundo suspeito segue sendo procurado.
Em nota oficial, o hospital e a Prefeitura de Brumado informaram que um pedido de proteção policial para vítima foi feito, mas não foi atendido.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/arthur-lira-defende-proposta-para-limitar-acoes-no-supremo/