Redação
Após registros de tiroteios durante as madrugadas no bairro de Mirantes de Periperi, policiamento é reforçado no bairro pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Até esta sexta-feira (12), duas pessoas morreram e outra foi baleada devido a troca de tiros na região.
A decisão foi tomada após tiroteios no bairro do subúrbio de Salvador. Na madrugada desta sexta-feira (12), conforme informações da polícia, agentes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a informação de que uma vítima de arma de fogo deu entrada em uma unidade hospitalar.
Na mesma manhã, militares encontraram uma pessoa sem sinais vitais na Rua Manuelito Teixeira após uma denúncia de outra vítima de disparos na região. A primeira vítima do confronto na região foi registrada na noite da quarta-feira (10). Segundo a PM, um morador foi baleado dentro de casa após um confronto armado entre os militares e suspeitos armados na região da Baixada de Mirantes.
A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.Ainda segundo a PM, as equipes foram acionadas na região e encontraram um grupo de homens armados. Os suspeitos atiraram contra os agentes e fugiram após o revide. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
De acordo com o secretário Marcelo Werner o reforço na região para o combate às facções na região possui tempo indeterminado. Veículos e aeronaves estão sendo utilizados nesta sexta-feira pela Polícias Militar e Civil. O secretário também lembrou que a população pode ajudar, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia).
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/lula-sanciona-com-veto-projeto-que-proibe-saidinha-de-presos/
Leia mais: https://www.vocenoticias.com.br/stf-reconhece-que-estado-deve-indenizar-vitimas-de-bala-perdida/